TERMOS E CONDIÇÕES LUA PRATAS

A Lua Pratas por meio destes termos regulamenta o uso dos serviços oferecidos no site www.luapratas.com.br  e dispõe sobre suas condições gerais aplicáveis à utilização dos produtos e serviços disponíveis. Ao acessar e/ou se cadastrar em nosso site, você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso. Leia atentamente as informações abaixo e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento: contato@luapratas.com.br 

 

 

1. CADASTRO

Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos, você deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado após o preenchimento de todos os campos. Você deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração.

 

A Lua Pratas reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

 

2. LOGIN E SENHA

Você escolherá um login (conta de e-mail) e senha, os quais serão utilizados toda vez que pretenda utilizar os serviços da loja.

 

A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A Lua Pratas não se responsabiliza pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes a guarda e o sigilo da mesma.

 

OBS: Se você esqueceu sua senha e está apresentando dificuldades para criar uma nova, entre em contato com contato@luapratas.com.br  para lhe ajudar.

 

3. PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A segurança e a privacidade do cliente são compromissos da Lua Pratas. Empregamos diversas tecnologias disponíveis para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra. 

 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento contato@luapratas.com.br

 

 

4. DIREITOS AUTORAIS

Todo o site, juntamente com seus produtos, designs, layout, fotos, textos e outros conteúdos são de propriedade da Lua Pratas.

 

É estritamente proibido: 
a) copiar, distribuir ou divulgar qualquer material de nosso site, produtos e/ou serviços por qualquer meio, caso excepcional você tenha autorização para usá-lo;
b) divulgar spam, correntes, ou outras formas de e-mail não solicitadas e não autorizada pela Lua Pratas.
c) tentar interferir ou comprometer a integridade ou segurança de qualquer parte de nossas operações on-line;
d) realizar fraudes ou ocultar a sua identidade;
e) incluir o nome "Lua Pratas" em qualquer material, nome de domínio ou endereço eletrônico com qualquer finalidade, desde que não autorizado previamente pela equipe Lua Pratas.

 

 

6. DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS

As descrições dos produtos disponibilizados no site são elaboradas da maneira mais correta e completa possível. Entretanto, na eventualidade da ocorrência de algum equívoco e, se o produto comprado não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe, através do e-mail contato@luapratas.com.br.  Você poderá devolvê-lo, em até 07 (sete) dias úteis, sem uso e em perfeitas condições, conforme nossa Política de Troca e Devolução.

Todos os produtos possuem imagens fieis, tiradas e editadas pelo nosso fotografo profissional, onde você pode ter uma ideia do tamanho, dimensão ou de composição da sua utilização. Assim mesmo pode ler as especificações e dimensões do produto para maior informação.

 

As imagens dos produtos podem sofrer variações de cores em razão das configurações do monitor de cada usuário.

 

Na dúvida quanto à descrição ou imagem de algum produto, entre em contato conosco.

 

A Lua Pratas se reserva o direito de corrigir a qualquer tempo eventuais erros de texto, descrição e fotos dos produtos.

 

 

7. PREÇOS E ESTOQUES

A Lua Pratas trabalha com venda de produtos com estoque limitado, portanto todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

 

As informações, preços e descontos estabelecidos neste site estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

 

A Lua Pratas se reserva o direito de corrigir eventuais erros causados ao divulgar preços dos nossos produtos e não se compromete a vender o produto pelo preço ofertado.

 

No momento de usar um voucher e/ou cupom de desconto assegure-se de ter usado e aplicado o cupom para garantir seu desconto ou brinde.

 

 

8. FORMAS DE PAGAMENTO

Ao cadastrar-se no site www.luapratas.com.br  você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, transferência, boleto bancário ou pix.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento contato@luapratas.com.br 

 

Siga-nos no Instagram

Fique por dentro das novidades!
(11) 97344-8463