Montando a Sua Pulseira

Montando a sua pulseira!

 

Passo 1: Escolha sua Pulseira

 

O tamanho da pulseira pode variar de acordo com a preferência de cada pessoa, pois algumas preferem mais justa ao pulso e outras mais largas.

 

Recomendamos que a pulseira não fique tão justa e nem tão solta, pois à medida que você for acrescentando berloques, a pulseira ficará mais justo naturalmente.

 

Para saber o tamanho aproximado para o seu braço, pegue uma fita métrica e meça a circunferência de seu pulso na altura que você normalmente usa pulseiras. Para facilitar esta ação, utilize uma fita métrica.

 

Ao comprimento de seu pulso acrescente 2cm. Exemplo: seu pulso mediu 16cm, acrescentando mais 2cm, o tamanho ideal para sua pulseira será o tamanho 18.

 

Muitas pessoas usam várias no mesmo braço, fica lindo!

 

O tamanho mais vendido é o 18 então usamos esse tamanho como padrão. Caso seja um presente, fica a dica:

 

  • Pessoas de pulso tamanho normal: 18cm​;
  • Pessoas de pulso fino: 17cm;
  • Pessoas de Pulso bem fininho: 16cm;
  • Pessoas de pulso mais largo: 20 à 23cm.
  •  

Passo 2: Escolha os Berloques que mais combinam com você!

 

Comece escolhendo os Charms que mais combinam com você, temos várias categorias no site entre: Diversos, Muranos, Profissões, Viagem e Fantasia, Sorte Fé e Religião, Amor Família e Comemorações, Animais e Natureza, Alimentos, Signos, Mulher e Letras de Nomes.

 

Para que a sua pulseira fique harmoniosa sugerimos que você intercale sempre Berloques e Separadores entre eles para que um não fique em cima do outro.   

 

Passo 3: Coloque cor na Pulseira

 

Você pode montar a sua pulseira se baseando nas cores que você mais gosta, por exemplo: Tons de Azul, Rosa, Lilás, Prata, Vermelho e etc... Mas não necessariamente você precisa escolher uma cor principal, pode escolher várias. Os muranos costumam ser bem Coloridos e dão uma cara bem bonita a sua pulseira.

Passo 4: Travas e Correntes de Segurança

 

Proteja sua coleção com uma trava “PEGA LADRÃO” (Para evitar que os berloques caiam quando abrimos a pulseira, é importante que ela tenha uma trava ou corrente de segurança que é usada nas extremidades da pulseira, que não deixa os berloques caírem.)

 

Monte sua pulseira com nossos Berloques e conte sua história!

Precisa de ajuda para montar a sua? Entre em contato conosco através da nossa central de ajuda: contato@luapratas.com.br