TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

TROCA ou DEVOLUÇÃO:

 

  • O primeiro passo é enviar um whatsapp para o número (11)97344-8463  informando o número do pedido, nome, CPF, além de foto da jóia que deseja devolver ou trocar.
  • Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato também através do whatsapp com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.
  • Assim que receber o código da autorização de postagem, envie o produto conforme os passos explicados no whatsapp. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte e a primeira via da nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado pela Lua, já que o código de postagem tem data de validade.
  • A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.

Você pode solicitar a troca ou devolção do seu (s) pedido (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas.

Quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído após esse processo trocamos a peça por itens iguais caso tenha em estoque ou fazemos o estorno do valor pago.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES   

 

OBS: Em caso de trocas em razão do tamanho da pulseira e/ou do anel, a(o) cliente terá um prazo de sete dias corridos do recebimento do produto para realizar a solicitação. O custo do frete de envio e recebimento do produto substituído é de inteira responsabilidade da(o) cliente.

Não Trocamos peças promocionais.

 

A Lua Pratas não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

A Lua Pratas se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra:

 

A Lua Pratas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.

 

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

 

Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

 

A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

 

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

 

OBS.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (CORREIOS), mesmo não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

GARANTIA DE TRÊS MESES:

A Lua oferece respaldo diante de defeitos de fabricação por 3 (três) meses. Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia. A Lua se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso. Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, a Lua Pratas tem um prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar um respaldo para a mesma. Se o setor responsável detectar o defeito, a Lua  poderá consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto para retirar em nosso site.

 

Siga-nos no Instagram

Fique por dentro das novidades!
(11) 97344-8463